Um dos momentos mais difíceis...

Nem sei por onde começar a escrever, acho que perdi o geito visto que já não coloco nada aqui há mais de um mês e foram tantos os motivos para isso acontecer.


Prepara-te que ai vem história. Daqui a poucas semanas vou acabar a universidade e só de pensar que não faço a mínima ideia do que vou fazer a seguir dá-me tanto medo que paraliso e deixo de fazer as coisas. Deixei de postar aqui, deixei de estudar ou de me importar com as aulas e deixei um pouquinho de ser feliz porque tenho uito medo do que vai acontecer a seguir e o facto de isso não estar no meu controle. 
     Digamos que até aqui, durante a minha vida toda eu soube sempre o que vinha a seguir, quando ia mudando de escola vinha sempre outra e outro ano onde já sabia o que esperar, quando a escola acabou eu sabia que a seguir vinha a universidade e tinha uma pequena ideia do que ia acontecer. Mas e agora?? 



Talvez estejas a ler isto e a pensar que estou a fazer uma confusão por uma coisa de nada ou talvez até possas identificar-te comigo e descobrir que não és a única com estes macaquinhos na cabeça.
A verdade é que a meio de tanta indecisão pensei que para alegrar os meus dias devia voltar a fazer as coisas que me faziam sentir bem.

Eu posso não saber o que quero fazer ainda com o meu futuro, mas se existe coisa que eu tenho a certezinha é que eu adoro criar algo, quer seja desejar, fotografar, (tentar) tocar guitarra... e parece que meio que redescobri que existe um lugar no mundo onde posso fazer todas essas coisas e partilhá-las: aqui.
 Se leste até aqui devo dizer que és uma das verdadeiras, porque não é toda a gente que aguenta um texto destes, por isso muito obrigada.

Dica: Em momentos de tristeza nada melhor do que pesquisar no pinterest "quotes about life". Quem nunca!!! E aquilo só me mostra um monte de quotes a dizer que o futuro depende do que fazemos hoje, e que a melhor forma de o prever é criá-lo e bla bla bla... aquelas quotes são meias lamechas e algumas muito batidas, mas é uma maneira que encontro para sentir-me melhor quando estou mais triste, por isso se estás a tentar um dia menos bom, porque não experimentar.

Beijinhos,
Reilliza.

Sem comentários