Segundos Recebidos da Vida | Banggood

Finalmente chegaram todas as coisas que a Banggood (clica AQUI) me enviou. Há mais ao menos dois meses atrás eu fiz aqui uma Wishlist com algumas coisas desta loja.

Curiosidade
Quando fazemos uma nova parceria e vamos receber alguns artigos, primeiro temos que fazer este tipo de post, em forma de lista (clica AQUI).

As três coisas que vou mostrar hoje foram enviadas em embalagens separadas, e acho que por isso levaram algum tempo a chegar, mas o mais importante é que finalmente já estão comigo!!!

1. Pincéis de Maquilhagem (encontra-os aqui): eu antes não tinha nenhum, agora tenho imensos e estou satisfeita com eles para os próximos tempos. Os pincéis foram a primeira coisa a chegar, até postei aqui a primeira maquilhagem que fiz usando eles. Se ainda não viste essas fotografias clica Aqui.


2. Relógio de Pulso (encontra-o aqui): saiu esta segunda feira o post com as fotografias que tirei com este artigo, e gostei muito do resultado final. Uma coisa de referir é que o relógio é exatamente igual ao que está na fotografia. Eu sei que às vezes existe aquela preocupação, de fazer compras online, pelo fato de o produto poder ser diferente, o que não é o caso.



3. As famosas Luzinhas (encontra-as aqui): este foi o artigo que eu mais adorei de todas as coisas que recebi. Andei por todas as lojas que me lembrei, para tentar achar estas luzinhas, que são muito famosas no Instagram, e nunca encontrava nada parecido!! Quero fazer um post a utilizá-las, mas por enquanto deixo-te esta fotografia que tirei!!


O que achaste dos artigos, e qual o teu favorito???
Não vás embora sem antes seguires o blog, na aba lateral (visão do pc)!

Instagram

9 comentários

  1. uau, coisas fantásticas!!! tenho de espreitar essa loja!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/porque-e-que-o-meu-blog-esta-sempre.html

    ResponderEliminar
  2. as luzinhas são super fofas!!! sempre quis ter umas dessas no meu quarto
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, sempre procurei mas nunca encontrei nada parecido com estas!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. The watch is gorgeous!

    I am following your blog via GFC, would you follow back?
    Walking Freckle

    ResponderEliminar