Instagramer da Semana | TU também podes aparecer aqui

Gostavas de ter um post só com fotos do teu Instagram?


Quem me conhece sabe que eu adoro tudo o que tenha a ver com fotografia, e já são muitos os posts que falei sobre este assunto contigo. Por exemplo, há umas semanas mostrei-te quais os meus fotógrafos favoritos no Instagram (clica Aqui). Eu não sei porque, mas adoro falar sobre este assunto, é uma coisa que não consigo me fartar.

Eu disse que as tuas fotografias iam aparecer aqui:

Há outras muitas semanas disse que quem utilizasse a #reilliza no Instagram ia ter a oportunidade de ver as suas fotos no meu blog, e o prometido é sagrado por estes lados.Caso não saibas do que estou a falar (clica aqui), para mais detalhes!


A Raquel é a primeira pessoa a entrar neste novo formato de post. Ela colocou a #reilliza nas suas fotos, e eu entrei em contato para saber se ela aceitava participar na ideia, de forma a promover o seu blog e algumas das suas fotografias, por isso aqui estão elas:


Alguns outros Posts que falei sobre Fotografia:

Com 1529 seguidores (no momento que escrevo) e 1338 fotos, o feed da Raquel é cheio de ideias de outfits, fotos de paisagens, de detalhes e de comida que não podes deixar de visitar!!!

Não te esqueças de utilizar a #reilliza.

AVISO: Não te esqueças de votar na aba lateral no teu tipo de post favorito!

Links da Raquel

O meu Instagram: @petramelyssa

9 comentários

  1. Que ideia engraçada! É fixe para conhecer novas contas de Instagram :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi essa a minha ideia, partilhar contas incriveis para seguirem!
      Beijinhoss!!

      Eliminar
  2. Ai adorei a tua ideia
    ela tem fotos mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top Coat Gel ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, gostei muito do resultado final do post!
      Obrigada por comentares!!

      Eliminar
  3. Adorei a ideia , super original :)
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, quero muito criar este ano conteúdos cada vez mais originais!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC and Instagram. Let me know in the comments on my blog. xoxo

    blog
    instagram

    ResponderEliminar
  5. Que honra ser a primeira :))
    Estou ansiosa por ver quem se segue, também adoro fotografia e estas partilhas são óptimas para conhecermos mais pessoas com a mesma paixão!

    ResponderEliminar
  6. Ela tem fotos lindas! Fiquei louca com a primeira <3

    ResponderEliminar