🔞 21 ou 17? 👧🏻 Blogmas #5

MEGA AVISO: DURANTE TODO O MÊS DE DEZEMBRO, VAIS TER POSTS TODOS OS DIAS AQUI ÀS 20H.

Sabem aquele momento quando vão a uma tabacaria comprar uma raspadinha e o vendedor pergunta se vocês já têm 18 anos? Não? Eu (Fátima) sei, porque vivi isso na própria pele 😂

Para quem não sabe eu e a Petra temos 21 anos, e se nós pudéssemos receber dinheiro por todas as vezes que não acreditaram na nossa idade nós estaríamos ricas.





Eu por um lado importo-me imenso com isso, porque fico mesmo envergonhada quando as pessoas fazem um escândalo quando eu digo que tenho 21. Tipo, calma gente... É assim tão impossível eu parecer ter a idade que tenho? ahahah

Frases como "21?! Como é que isso é possível?", ou "O quê? Ela tem 21? Ah eu cá lhe dava uns 17 anos". Mas situação típica mesmo foi quando eu e as minhas amigas estávamos numa sessão de autógrafos com o Diogo Piçarra, e quando dissemos que estávamos no 3º ano de faculdade ele olhou para nós super surpreendido e disse que não parecia nada😂


Enfim, situações que nos fazem rir na realidade ahahah 





Apesar de eu não gostar muito desta situação, temos que olhar para o lado positivo. Quando pessoas como eu chegarem aos 40 anos, vamos parecer ter 30, e melhor que isso não há! Sinal que estamos bem conservadas não é?



Hey!Acho que também podes gostar de:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa @fatimareinolds
Facebook Page (Reilliza)

Sem comentários