Vou Receber Artigos da Rosegal?

Recebi um email da Rosegal para estabelecer uma parceria com eles, fazendo uma wishlist com artigos do site, mediante um budget pré-estabelecido. 
Já não é a primeira vez que faço parceria com a Rosegal, e como da outra vez correu tudo bem, decidi aceitar de novo.
O único senão é que as coisas demoram imenso tempo a chegar, mas desde que chegue tudo e a encomenda não fique na alfândega já fico feliz.

A Rosegal está a celebrar o seu 5º aniversário pelo que muitos artigos estão em promoção.

Aqui estão as minhas escolhas:



Não sei se já reparaste mas amarelo está super na moda. Queria adquirir uma bolsa mais pequena e ,apesar de existir outras cores deste modelo, decidi arriscar numa cor mais alegre. Com certeza vou utilizar com outfits mais básicos e neutros para deixar esta pequena bolsinha brilhar.

A bolsa está disponível no site nestas quatro cores


Um dos meus milhares sonhos de consumo sempre foi ter uma daquelas escovas de limpeza facial da Clarisonic. Contudo, o facto de não a encontrar em lado nenhum e do seu preço também ser um pouco amargo nunca cheguei a ter uma. 
Quando vi esta escova decidi dar-lhe uma oportunidade a ver se posso utilizá-la na minha rotina de pele.

Há uns tempos atrás os brincos com franjas estavam super na moda e até que na altura gostei do estilo deles, mas deixei passar mais a moda e refletir se gostava mesmo do estilo deles ou se só tinha vontade de os comprar porque estava na moda.
Meses se passaram e a vontade continuou, então escolhi este modelo que acho que tem um ar muito chique.




 Outra coisa " da moda" é esta lua que vejo imensas raparigas com colares com uma lua. Em vez do colar, decidi apostar nos brincos por serem diferentes do que costumo ver.



Outro sonho de consumo. Organizador de Acrilico para colocar maquilhagem. A minha maquilhagem toda continua dentro de caixas de Ferrero, como mostrei aqui, e a dica é super boa porque consigo ver tudo o que tenho. Contudo, chegou a minha oportunidade de experimentar um destes organizadores.


Coupon Codes:
RGNANCY (10% off your purchase)
RGNANCY2


Então o que achaste das minhas escolhas?
Se já recebeste algum artigo da Rosegal conta-me a tua experiência nos comentários.

     Instagram: @petramellissa
Contato: reilizacontato@gmail.com


Outros posts relacionados:





1 comentário