'Green Aesthetic': A nova cor da moda é verde

Sim, verde é a nova cor da moda, e na minha opinião é uma cor que ou se gosta ou simplesmente não se usa.

A verdade é que apesar de achar que não gostava desta cor, ao fazer pesquisa para este post encontrei tantas peças giras e diferentes que acho que estou a começar a aprender que todas as cores podem nos ficar bem, dependendo de algumas variantes como o tom e o material da peça.


Sendo assim hoje tenho duas coisas para te mostrar, primeiro alguns dos meus outfits favoritos que encontrei na net onde a cor predominante é o verde, e segundo algumas peças super giras verdes, é claro, que encontrei nos sites das minhas lojas favoritas.


Os outfits.

A Internet é, sem dúvida, uma fonte de inspiração, por isso uma dica que te dou é, sempre que quiseres procurar uma forma diferente de usar uma peça ou cor pesquisa no Pinterest, por exemplo, "green outfits ideas".



As peças que escolhi.

Fiz todo o trabalho por ti, e se ao leres este post ficaste curiosa em saber quais as peças que podes encontrar desta cor, aqui estão algumas ideias.

1. Sweater (aqui) 2. Casaco Biker (aqui) 3.Macacão curto (aqui) 4.Macacão (aqui)

Queres mais posts de tendências?
Deixa a tua opinião nos comentários.

Instagram: @petramellissa


Post Recomendado:

Vou Receber artigos da Rosegal?
Descobre os artigos que escolhi do site da Rosegal, incluindo um organizador de maquilhagem e uma bolsa de uma cor que vai surpreender-te.

2 comentários

  1. Não sou a maior fã de verde, mas depois desta publicação até eu fiquei com vontade de usar um outfit desta cor! Adorei o macacão da Bershka!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana e obrigada por comentares.
      Eu também era como tu, verde simplesmente não era a minha cor até que comecei a mudar de ideias, e tens razão o macacão é super giro e diferente, na minha opinião.
      Beijinhos.

      Eliminar