Marcas de Maquilhagem Cruelty-Free | Blogmas #22


🐇🐇🐇

A maioria das minhas maquilhagens são de duas marcas, a Essence e a Catrice, por três razões:
1. Estas duas marcas tem produtos de boa qualidade;
2. O preço é baixo, comparado à maioria das marcas do mesmo ramo;
3. Elas NÃO SÃO TESTADAS EM ANIMAIS!


Opinião
Com isto não estou nem a julgar quem usa das outras marcas, nem a dizer que não uso marcas que testam em animais, porque estaria a mentir. Mas a verdade é que este é um assunto que me interessa bastante, e que pesquiso muito.
Então pensei que também como eu, podem existir mais pessoas que gostavam de saber quais as marcas que não fazem estes tipos de testes.



Aqui estão 3 Marcas Cruelty-Free:

Kat Von D Beauty (vende na Sephora)
Ela está a reformular todos os seus produtos para se tornarem 100% vegan!




Anastasia Beverly Hills
Esta marca é bastante conhecida por aqueles produtos de sobrancelhas, esta não é barata, mas é muito conhecida principalmente pelas grandes youtubers de beleza, como a Nikkie Tutorials, conheces?

theBalm
Deves conhecer esta marca de certeza, só o packaging é super retro e eles têm um iluminador que todas as youtubers mais famosas têm, chamado Mary-Lou Manizer. Esta marca também tem alguns produtos 100% vegan.




The Body Shop
É bastante conhecida pelos seus cremes, mas esta também tem maquilhagem com muito boa qualidade!

Lush
Sabias que os seus produtos são todos feitos e embalados à mão? Estes têm desde cuidados com a pele e o cabelo, maquilhagem e perfumes, mas são muito conhecidos pelas "bombas de banho".


As famosas "bombas de banho", repara só nas cores e nos formatos!!!


E.L.F
Como eu queria que tivesse esta marca a vender na Madeira, ela é super barata, acho que podemos comparar o preço com os produtos da Essence

Wet'n'Wild
A mesma coisa que a E.L.F, super conhecida pelos preços baixo,também já ouvi dizer que esta marca tem um dupes perfeito de alguns batons da MAC.

NYX
Tem super boa fama pela qualidade dos seus produtos, ouvi falar pela primeira vez dela quando uns jumbo branco na cor "Milk" de olhos dela ficou bastante conhecido, à uns anos atrás.




GOSH
Nunca experimentei nada desta marca, mas sei que vende na Wells no Continente.

Essence
A minha favorita, visto que foi a primeira marca de maquilhagem que comecei a usar na vida, antes disso era coisas dos chineses, que não eram lá muito pigmentadas!


Alguns dos produtos mais recentes!


ColourPop
É conhecida pelas sombras unitárias, que vêm numa embalagem toda branca simples.




Catrice
Outra que utilizo bastante, e até já fiz um post com produtos desta marca abaixo de 10 euros ( lê AQUI)


Foto do post que escrevi


Zoeva
É uma marca alemã de pinceis, que são super famosos pela sua qualidade, estes são um bocado caros, mas acho que compensa mais comprar um kit do que os pinceis individuais que sai mais caro, dependendo da quantidade que quiseres



Existem dois sites que costumo ler quando quero saber assuntos deste tipo:
- Cruelty-Free Kitty (visita AQUI)
- PETA (visita AQUI)


SABIAS QUE... as marcas de maquilhagem que querem vender na China, são obrigadas a fazer testes em animais. Este foi o exemplo da Nars, que não testava em animais, mas desde Junho de 2017 que começou a fazê-lo para poder vender os seus produtos em território chinês.

Diz-me nos comentários se queres mais posts com este tema e a tua opinião sobre este assunto.

Não vás embora sem leres:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa 
Facebook Page (Reilliza)

8 comentários

  1. Olha que algumas coisas dessa eu não sabia
    mas adorei a tua informação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, é bom saber que fui útil!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que excelente post! Eu tenho optado sempre por marcas cruelty-free. Gosto de imensas destas marcas. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho estado mais atenta nos últimos tempos a este assunto, que pode fazer a diferença no Mundo!
      Um passo de cada vez!
      Obrigada pelo feedback!

      Eliminar
  3. Não vou ser vegan ou vegetariana, mas ultimamente tenho-me preocupado mais com esta questão! Para além da alimentação, também tenho tentado dar prioridade a este tipo de produtos ;)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente de saber que não sou a única a me preocupar com estas questões que são super importantes e deviam ser mais faladas!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Adoro a Catrice e por acaso não tinha a certeza de não testarem em animais :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca que gosto bastante e tem essa carateristica de vantagem!
      Beijinhos!

      Eliminar