Kit de Pincéis de Olhos | Banggood | Blogmas #23

Desde que comecei a ver vídeos ou a ler blogs de maquilhagem que sempre sonhei em ter aqueles kits que elas usavam, com muitos pincéis, que nem sabia para que é que metade deles servia!😁


Pois bem, esse dia chegou de novo, visto que esta é a segunda vez que recebo pincéis de uma loja, por estar a trabalhar com o blog!💓


Desta vez a loja que me mandou este kit foi a Banggood (visita AQUI), e a primeira coisa que pensei quando abri a embalagem foi que eles são visualmente parecidos com aqueles pincéis da MAC, que custam uma fortuna!!!💲

Quanto Custam?
 O kit com os 7 pincéis custa 4.99$ (4.27€)

Quais as cores disponíveis?
Podes comprá-los em preto ou em cor-de-rosa claro (descobre-os AQUI)


Dica de Preguiça: Gostei que tem vários pincéis de esfumar, de vários tamanhos, que assim não tenho que estar sempre a lavá-los, basta ir trocando!( quem nunca teve preguiça de lavar pincéis que me diga nos comments, porque não sei comooooo consegues).


Estava super curiosa para os testá-los, então fiz uma maquilhagem em tons de cinza, bronze e preto para ver o que conseguia criar! E o resultado foi este...





Dica: eu não tenho geito nenhum pra fazer eyeliner, então usei o pincel achatado (o segundo da primeira foto) para isso! Usei um eyeliner líquido, e em vez de usar o pincel que vem, fiz com este e foi super fácil, devido ao seu formato fino e "retangular" só tive que ir carimbando!

O QUE ACHASTE DO KIT E DA MAQUILHAGEM?


Não vás embora sem leres:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa 
Facebook Page (Reilliza)


4 comentários

  1. Posso dizer que tenho um muito parecido e adoro
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar muito deste kit, tem uma boa qualidade!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que gira que ficou a maquilhagem! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar