5 Penteados 'Tumblr' para cabelos curtos



Olá, pessoa incrível!

Não sei se já tinha falado sobre isso, mas comecei a fazer vídeos para o Youtube, outra vez. 
A verdade é que já tenho o canal à uns meses só que como estava a terminar a minha licenciatura tive que deixar a internet de lado e focar-me nos estudos.

Agora que sou oficialmente licenciada, tenho muito mais tempo para criar novos conteúdos, se bem que em breve devo começar a trabalhar, mas tudo irá dar certo.

Se quiseres conhecer o meu canal acessa este link (ia ficar muito feliz com a tua visita):

Então para o post de hoje venho compartilhar contigo o vídeo que fiz com cinco penteados. Todas temos aquele bendito dia que não temos a mínima ideia do que fazer ao nosso cabelo, pelo que espero que este vídeo te ajude nessa altura!



Por hoje é tudo... mas antes de ires embora gostava que me desses a tua opinião sobre o vídeo de forma a que possa melhorar! 

Muito obrigada por leres até aqui!
Beijinhos!


9 comentários

  1. Acho que são bem giros, mas como tenho cabelo comprido não dava para fazer no meu
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de teres o cabelo comprido acho que devias tentar fazer!

      Eliminar
  2. Penteados super criativos e daqueles que era bem capaz de usar sem qualquer problema!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  4. Neste momento tenho o cabelo bem comprido, mas vou ver o vídeo para ter algumas ideias quando o cortar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes das ideias e te inspires!!
      Beijinhos!!

      Eliminar