Abertura da Lefties na Madeira + Outfit Ideas

Viver numa ilha por vezes tem as suas desvantagens. 

Uma delas é o facto de algumas coisas chegarem aqui mais tarde ou não chegarem de todo. Ainda me lembro quando abriu a primeira H&M na Madeira, parecia que eu tinha o mundo todo. Agora, no caso amanhã, é a abertura da primeira Lefties aqui na ilha e estou super curiosa para ver qual é que vai ser o estilo de roupas desta loja...

O que achas da Lefties?

Disseram-me que ela tem um estilo parecido ao da Zara só que os preços são mais baratos, não sei se é verdade. Também descobri que ela faz parte do grupo Inditex, tal como a Bershka, a Pull&Bear e a própria Zara, entre outras.

lefties


A abertura.

Eu não vou no dia da inauguração porque quase que aposto que aquilo vai encher de gente e não vou poder ver bem as roupas, mas quando lá for e fizer umas comprinhas vou mostrar-vos aqui o que comprei. 

Outfit 1: top (aqui) calças (aqui) bolsa (aqui) sapatos (aqui)
Outfit 2: macacão (aqui) t-shirt (aqui) mochila (aqui) sapatos (aqui)

Decidi ir até ao site da marca e criar dois outfits de Verão com algumas peças que gostei. O que achaste das minhas escolhas??


Aquele preço está certo?

Fiquei muito surpreendida quando fui à seção dos saldos e vi bolsas, saias e coisas do género a 2 euros, como disse não estou nada familiarizada com a marca nem com os preços. Por isso gostava muito de saber a tua opinião sobre a mesma e alguma experiencia que já possas ter tido ao comprar algumas coisas da loja!!!


Por hoje é tudo... para as minhas leitoras do continente, suas sortudas têm uma Primark e não sei mais quantas lojas que eu queria tanto visitar, para as minhas leitoras da Madeira, amigas continuamos esperando que as lojas cheguem até nós!!!

O meu instagram: @petramellissa

4 comentários

  1. A seguir à primark é a loja que mais gosto! Tem sempre bons preços, e então em tempo de saldos é uma maravilha!!
    Parabéns pelo blogue!

    Beijinhos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi muito falar da Primark, mas nunca tive a oportunidade de conhecer! Quem sabe um dia!!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei as escolhas :D É só bom gosto neste blog !

    ResponderEliminar