Os Melhores Filtros do Vsco | Blogmas #17

🎄🎄🎄🎄🎄

Apesar de ter bastantes filtros na minha conta do vsco, existem apenas alguns que estou sempre a usar, quer seja porque gosto muito da tonalidade do filtro ou pela quantidade de contraste que tem, entre outras coisas caraterísticas.


Aqui em baixo vais encontrar os oito filtros que mais utilizo nas minhas fotografias, vais conseguir ver que os que gosto mais têm tonalidades frias com sub tons azuis como os filtros HB1 e P4, e tonalidades quentes com sub tons castanhos como os filtros HB2 e A4. Eu não me lembro quais destes são pagos, mas sei que pelo menos o HB1 e HB2 são gratuitos e podes descarregá-los na loja da aplicação.



Conta-me nos comentários qual o teu filtro favorito, gostaria muito de receber o teu feedback!!

Algumas sugestões que podes gostar:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa @fatimareinolds
Facebook Page (Reilliza)















6 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Usei o HB1 durante imenso tempo. Agora ando mais virada para os filtros "E5" :P

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nunca usei o E5, mas vou dar uma vista de olhos!
      Beijinhos
      p.s. tmbm já fui viciada no hb1 e hb2

      Eliminar
  3. O A6 é maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar