Hello Winter | Peças Essenciais | Blogmas #21

Hoje é o primeiro dia de Inverno e espero que ele traga muito frio, porque é uma das coisas que me faz lembrar o Natal!
🌂🌂🌂


Eu sou daquelas pessoas que prefere mil vezes o frio ao calor, por mil e uma razões, sendo que uma delas é a roupa.

Esta é uma seleção de algumas peças que vais encontrar nas lojas, nesta estação. De loja para loja, pode mudar o tecido ou as cores, mas existem algumas coisas como gorros, luvas e sweaters que encontras na grande maioria das lojas!!!

1.Zaful  2.Bershka  3.Rosegal 4.Banggood  5.Bershka  6.Pull&Bear


Não sei porque, mas acho que as coleções de Outono-Inverno são mais bonitas e têm mais variedade.
 Diz isto a pessoa que vive numa ilha com clima sub-tropical, mas quando chega o frio, nem precisa de estar abaixo de 17º e já anda de luvas e cachecóis.No caso, eu!!!!

1. Zaful  2.Bershka  3.Zaful  4.Bershka  5.Rosegal  6.Primark

Escolhi artigos de lojas físicas e online para puderes pesquisar pela maneira que te dá mais geito!!!



1.Zaful   2.Bershka  3.Pull&Berar  4.Rosegal  5.Zaful  6.Primark


Quem também está desejosa de vestir várias camadas de roupa??

Não vás embora sem leres:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa 
Facebook Page (Reilliza)


11 comentários

  1. Boas sugestões :). Eu usava as sweaters todas que sugeriste, são a minha peça de roupa favorita nesta altura :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu, se pudesse só vivia em sweaters o ano inteiro ahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho uma boina igual a nº 1 mas em cinza
    *já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Gosto imenso deste estilo de boina já um ar muito estiloso!
      Obrigada por seguires o blog!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Difícil é decidir são lindas e maravilhosas!!

    ResponderEliminar
  4. Só coisas giras! Este ano ando apaixonada por gorros :)

    ResponderEliminar
  5. Love this post dear!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CHRISTMAS LOOKS 2017

    ResponderEliminar