5 Ideias de Unhas de Natal | Blogmas #15

Se como eu, não tens capacidade alguma para fazeres "nail art" das duas uma: ou recorres a uma manicure profissional (coisa que com 21 anos nunca fiz na vida 😱) ou então tens a sorte de ter aquela amiga com geito para estas coisas!

💅💅💅

A "nail art" que vais ver hoje foi feita pela minha amiga Ester que também tem blog com DIY e algumas coisas sobre a Madeira (clica AQUI): @sparkliingblog


Aqui estão cinco tipos diferentes de "desenhos" que podes fazer nas tuas unhas agora para a época do Natal! Podes utilizar como eu, e misturar estilos diferentes, ou então pintar as unhas todas de uma cor e apenas fazer uma delas com um destaque!!



As cores Escolhidas
Como eu disse no outro post de unhas de Natal (CLICA AQUI) eu adoro unhas com brilhantes, não só no Natal, mas especialmente no Natal (a confusão em pessoa a escrever pra explicar que "GOSTO DE VERNIZ BRILHANTE).



Acho que a combinação de vermelho com dourado é super clássica e resulta sempre, branco e vermelho, vermelho e verde são outras opções se quiseres algo mais tradicional!!


Conta-me nos comentários o que achaste destas ideias, gostaria muito de receber o teu feedback!!!



Algumas sugestões que podes gostar:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa @fatimareinolds

Facebook Page (Reilliza)



5 comentários

  1. Gostei bastante da sugestão de unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou eu que faço a minha própria manicure, mas dá sempre jeito ter uma amiga prendada! ;) As unhas estão super natalícias, muito bonitas.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de ter a capacidade de fazer algo para além de pintá-las todas de uma cor!
      Obrigada pelo comentário!!
      Beijinhos e Feliz Natal!

      Eliminar