Primeiros Recebidos da VIDA: Rosegal

Estamos muito muitoo muitooo contentes em dizer que fizemos uma parceria com a Rosegal.

EM MENOS DE 2 MESES de blog conseguir ter um site interessado no que temos a dizer, é mega surpreendente e maravilhoso ao mesmo tempo!!!!


Vamos partilhar com vocês o que recebemos, assim podem ficar com uma ideia dos produtos que a Rosegal oferece!!!






Pincéis de Sereia (clica aqui): Eles são tão giros que até parece que as fotos que só aparece os pincéis nem foram tiradas por nós! Parece coisa de decoração, até dá dó de usar! Fiquei surpreendida por serem tão macios e de um material que parece que vai durar!







Mochila (clica aqui): a mochila é super prática e confortável de usar, só um conselho que no site na foto ela parece maior do que é, mas para não correres o risco de te enganares, quer seja neste site, quer seja noutra compra online, fica SEMPRE atenta à lista de caraterísticas que lá costuma estar as medidas dos produtos!




Brincos (clica aqui): nem é preciso dizer muito sobre eles, a imagem revela tudo. São simples mas dão um toque especial!!!! Simplicidade às vezes é tudonestavida!!!




Blusa Off The Shoulders (clica aqui): mais para a frente vão sair posts de tendências de outono-inverno, e esta moda, off the shoulders, está incluida como peça de transição para os dias mais frios!! Gostei muito da cor e do estampado que é simples mas chamativo, ao mesmo tempo. O tecido é super leve!


Colar (clica aqui): o colar também muito simples, ele não tem uma peça para fechar, ou seja, ele é um fio super grande e tu dás uma volta e amarras as duas pontas!! Nossa, como expliquei até parece uma confusão, mas é algo que automaticamente fazes!!! Outra coisa é que ele é bem comprido, ia ficar bom com bikinis, perfeito para o verão, mas agora SÓ PRO ANO!!



You want some new clothes, why not taking a look over here?
Summer sales ongoing, all from 33% off. Use code RGEN for another 10% off!
Time for a new outfit!
Surprise code: RGEN



Segue-nos para saberes o que nos vai no cérebro:

Pinterest (clica aqui)
Youtube (clica aqui)
Instagram @fatimareinolds /  @petramelyssa

Mil Obrigadas pelos comentários e toda a interação, significa muito e permite-nos trabalhar com coisas que pareciam impossíveis!!
Obrigada Obrigada Obrigada!!!













2 comentários

  1. Esses pincéis são só lindos! Adorei todas as coisinhas!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar