#islandlife | Ponta de São Lourenço |

E que tal ter, no mesmo lugar, aquilo que chamamos “lar” e “paraíso”?
🌳🌳🌳



 É exatamente isso que encontro aqui, nesta Ilha, no meio do Atlântico. Chamo-lhe sorte. Sorte por poder ter um confortável lar, onde posso desfrutar da companhia dos meus amigos e da minha família, ir à universidade, e quem sabe, arranjar um trabalho no futuro. Mas, ao mesmo tempo, tenho a oportunidade de “fugir” de tudo isso, e poder sair da rotina, que por vezes torna-se viciante.
🌴🌴🌴


 Basta-me afastar um pouco do centro da Ilha, e posso encontrar pequenos paraísos como as fotografias mostram. Paraísos que me permitem desfrutar de uma vista vasta, ouvindo, ao mesmo tempo, o som das ondas do mar e do vento a passar pelas árvores.
🌿🌿🌿



Claramente, não trocaria isto por nada!
🌞🌞🌞


Fátima.

Instagram

⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾Fátima (clica aqui)⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽
⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾⇾Petra (clica aqui)⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽⇽


3 comentários

  1. às vezes queremos tanto fugir do que temos , que nem lhe damos valor! este post faz todo o sentido :)

    Visitem-me em

    www.fashioncannibal.com

    xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaada, tens toda a razão resumiste um texto numa única frase!😀

      Eliminar