Haul de Recebidos: Acessórios da Dresslily


Hello!!!

Recebi uma proposta do site Dresslily, onde deram-me a oportunidade de escolher algumas coisas e depois fazer uma resenha sobre os produtos

Confesso, que joguei pelo seguro e escolhi só acessórios e pincéis, porque não tem como errar no tamanho. Se bem que alguns anéis não me cabem nos dedos, mas tirando isso, acertei no resto.

Conjunto de 4 anéis
(não dou 5 estrelinhas por causa do tamanho dos anéis, uns são muito pequenos.)
★★★★

Brincos
 (achei-os bonitos e com as cores iguais às do site, as franjinhas têm alguns defeitos, mas não é por isso que vou deixar de as usar)
★★★

Cinto Preto
(adorei pelo facto de não ser um cinto preto básico, devido ao pormenor da argola, que é removível, pelo que tens um 2 em 1)
★★★★★

Pincéis de maquilhagem
(são super lindos e diferentes, com o cabo com brilhantes, estou a usá-los como decoração)
★★★★


No geral fiquei contente com o que recebi, a qualidade como podes imaginar não é incrível, mas é boa comparando com o preço que estás a dar pelas coisas. Uma coisa que gosto neste tipo de sites é que encontras coisas diferentes, daquelas que estás habituada a ver nas lojas físicas. Quer dizer, pelo menos nas lojas que costumo ir não é comum encontrar pínceis de unicórnio nem coisas do género.

Por hoje é tudo, diz-me lá, gostaste das coisas que escolhi?


P.S. A partir de hoje vou postar todas as Quartas-Feiras às 20 horas, vem ai uma nova fase do blog, que acho que precisa de sofrer um refresh de conteúdos e de visual. Quero acreditar que a blogosfera ainda não está morta, que apenas precisa de uma atualização e de uma revisão do que tem sido feito até agora.


Até Quarta, beijinhos!!!

7 comentários

  1. Os anéis são super lindos! Claro, já é de imaginar que não tenham a melhor qualidade, mas estamos a falar de preços muito acessíveis por isso custa menos!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia!
      Tens toda a razão, como disse estamos a falar de preços muito mais baixos do que estamos costumadas a ver nas lojas físicas, fora da época de saldos!´

      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. adorei tudo, em especial os anéis (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela, obrigada por comentares! :):):)
      Confesso que os anéis foram o que gostei mais também!

      Eliminar
  3. Que peças lindas, adorei todas as tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar