(Island Vibes): Fui à Casa de Chá



Existem imensos lugares tão fixes na Madeira, que às vezes por serem mais pequenos, não têm a fama que merecem. 
Com o início do fim das aulas, começo a ter mais tempo livre o que me permite passear mais e conhecer mais lugares. Dai que tive a ideia de fazer uma série de posts, partilhando alguns lugares novos que visito e outros que costumo frequentar. 
Eu ouço falar muito da Madeira na Tv, do bolo do caco e dos carrinhos do Monte, mas uma coisa é o ponto de vista de uma pessoa de fora, outra coisa é o meu ponto de vista que nasci e moro numa ilha 🌴 desde 1996 e a contar!!!


Por isso prepara-te para conheceres o que é morar numa ilha de verdade!!! Que desde já digo tem as suas coisas boas, e coisas más, uma delas o facto de NÃO HAVER UMA PRIMARK aqui (😢😢😢).


Um lugar  pequenino mas super giro chamado...
Casa de Chá, no Funchal. 

Aqui estão algumas fotos desse dia...


Fui com a @fatimareinolds pela primeira vez e gostei bastante, até mais do espaço do que do chá (😆😆😆), porque esse acho que é uma coisa que a pessoa habitua-se e ainda me falta um pouquinho para conseguir apreciar uma chávena de chá, sem qualquer tipo de açúcar.




Mais lugares novos vêm por ai!! Clica AQUI para acederes ao meu instagram e estares sempre a par das novas fotos e do que ando a aprontar!!!

Beijinhos,
Reilliza.


4 comentários