O Olhar da Marina | Vencer a Timidez e Sonhar sem ter Medo

Hoje vais ler a entrevista que fiz à Marina, esta não é a primeira vez que faço este tipo de post (clica aqui), mas acho que vou passar a fazê-los cada vez mais porque encontras aqui muitas coisas para te inspirar!!


Ao longo da entrevista vais ver alguns dos desenhos da Marina, inclusive alguns detalhes do desenho que ela fez de mim!!

Como te chamas e quantos anos tens?

Olá o meu nome é Marina (mas o primeiro nome é Sandra , porém prefiro ser tratada por Marina no mundo da blogosfera e do youtube ihih , é assim que me quis identificar e é assim que adoro que me chamem 😀), e tenho 22 anos.


Qual a tua rede social favorita e porque?


A minha é sem dúvida o Instagram, adoro, para mim é onde eu tenho mais interação com os meus docinhos, é onde me inspiro e onde sigo mais de perto as pessoas que admiro.



Qual a frase que te inspira?

"You can't live a positive life with a negative mind", é aquela frase que mais me inspira a ser mais positiva, e uma das que tenho afixadas nas paredes do meu quarto.


Qual a/o teu/tua artista favorito?


Eu amo a Rihanna desde pequenina, é sem dúvida uma pessoa que admiro imenso.


Qual a tua música favorita do momento?


Neste momento estou virada para as músicas que ouvia quando era mais nova por isso escolho  "Butterfly - Crazy Town". 




Qual o teu filme favorito?

Essa é super difícil , já que eu amo ver filmes e todos os dias vejo um, bem então posso escolher, "Uma Familia com Etiqueta" um filme que admiro, pois mostra-nos como as pessoas reagem às novas tecnologias, coisas, e que acabam por comprar apenas porque sim , porque alguém as incentiva, sem mesmo precisarem. Um filme muito bom mesmo, que nos faz pensar.



Com quantos anos começaste a desenhar e porque?

Lembro-me de desenhar desde pequena, lembro-me de desenhar porque precisava de algo para me distrair e porque me fazia sentir bem, feliz. Sempre fez, e é aquele momento que tenho para mim mesma.



O que mais gostas de desenhar? O que te inspira?

Gosto imenso de desenhar rostos neste momento, estou a aprender, todos os dias tento melhorar, tenho tentado aprender sozinha e isso é bastante gratificante. O que me inspira... neste momento os meus docinhos, porque quem ando a desenhar são basicamente os meus seguidores, inspiro-me neles, no carinho que me dão. E tento de certa maneira praticar no desenho e dar-lhes algum amor e carinho.

O que gostavas de dizer às pessoas que acham que as artes não são uma área que se deva investir por não existir "mais espaço"?


Acho que se fosse assim ninguém seria médico, nem professor, nem nada. Acho que cada um é único no que faz, juntem numa sala umas quantas pessoas que desenham e irão ver que todos são diferentes nos seus desenhos, todos têm um toque especial que os identifica e torna únicos.


O que te dá coragem de seguires os teus sonhos no matter what?


Pensar que nasci para ser diferente, para viver e não apenas para sobreviver a cada dia, quero ser feliz. 



Já realizaste algum sonho que achasses ser impossivel de acontecer? Se sim, qual e como foi?

Para mim o meu maior sonho era deixar de ser tão tímida, tão fechada como era. Hoje ainda sou tímida mas nada tem a ver como antes, hoje consigo estar rodeada de pessoas sem me sentir a mais, sem me sentir mal. Comecei a dar valor à minha vida, o youtube e o blog ajudaram-me imenso, pois recebi um amor enorme dos meus docinhos que por muito que sejam poucos me deixam imensamente feliz e grata.


Tens algum conselho para alguém que queira realizar algo mas não tem coragem por o que os outros vão achar ou algo do género?


Luta pelos teus sonhos e nunca mas nunca ligues ao que os outros possam pensar ou dizer, vive a tua vida como queres e desejas. 
Se é algo que amas luta por isso, não há nada melhor que vencermos e irmos em frente quando todos nos rebaixam...vai contra a maré, sê tu mesma.




Links da Marina:


Instagram:@petramelyssa

4 comentários

  1. Confesso que conheço o cantinho dela e adoro bastante
    foi bom saber um pouco mais

    Beijinhos
    Novo post ( Review Top Coat Gel ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A Marina é fantástica :) É impossível não gostar dela❤

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o cantinho da Mariana, mas obrigada, fiquei a saber mais um pouco acerca de como ela é e dos lindos desenhos, obrigada, por também estares a dar aconhecer 'novas/os bloggers', gostei imenso desta ideia ;)
    Beijinhos,

    https://call-me-pestana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aw já acompanho a Marina há algum tempo e gosto mesmo muito dela! <3

    ResponderEliminar