Vernizes para o Natal + Mini Coleção | Blogmas #10

Se tens acompanhado os posts no blog todos os dias, já reparaste que estamos falando muito sobre a época do Natal e ideias para te preparares para a mesma. 

💓💓💓💓

Hoje venho mostrar a minha mini coleção de vernizes e depois te dar a conhecer o meu estilo favorito de unhas para o Natal e Fim de Ano.


Devo dizer que não acho que tenha muitos vernizes, comparando a outras amigas minhas, até porque muitos deles acabo por nem usar durante meses

Portanto, admito que tenho vernizes a mais, mas o fato de eles serem baratos, pelo menos os da Essence e da Cliché faz com que seja um pouco impossivel resistir, quando vejo uma cor diferente! O que não é bom, comprar por impulso, crianças não façam isto nem em casa nem nunca!!😂😂



Os meus (Petra) vernizes favoritos para a época do Natal e do Fim do Ano são os brilhantes!

Não tenho habilidade para fazer aquelas coisas elaboradas, como fazer desenhos ou colocar apliques, então prefiro sempre pintar tudo de uma cor. E como estamos na época mais "brilhante" do ano, acho que é ideal usar e abusar destes vernizes em todas as unhas!!!








"Rosé" da Cliché


"Permanente" da Cliché


"Miragem" da Cliché



Se usares vernizes deste tipo o resultado vais ficar mais ao menos como estes exemplos que podes econtrar já aqui em baixo:


E TU? Como pintas as unhas para esta época do ano? És mais basica e colocas alguns pormenores de brilhantes ou és como eu e usas e abusar do glitter?

Não vás embora, sem antes leres:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa @fatimareinolds
Facebook Page (Reilliza)




1 comentário