Feed Semanal do Instagram | Blogmas #20


🔍🔍🔍
A minha rede social favorita de todos os tempos é o Instagram! Acho que por ser algo mais visual e dar destaque à imagem, faz com que seja interessante e super fácil de navegares num feed onde só aparecem assuntos que tu gostas!!


 As vossas fotos apareceram aqui
Há umas semanas atrás postei algumas fotos de algumas leitoras. Onde para apareceres aqui a única coisa que tinhas que fazer era utilizar a #reilliza nas tuas fotos! (CLICA AQUI)

Usa a #reilliza
Continua a usar esta hastag, porque assim que tiver fotos suficientes vossas, faço um novo post!

Nova Ideia
A partir de agora, pelo menos uma vez por semana, vou partilhar aqui as últimas fotos que postei no meu instagram @petramelyssa, e uma vez por mês, vou escolher uma das vossas contas que usarem a # para fazer um post só com as vossas fotos
NÃO É UMA EXCELENTE IDEIA????



Porque criei a #reilliza?
Porque gostava de retribuir aquelas pessoas, que lêem aqui o blog, e porque sei que há muitas contas com fotografias excelentes que não têm o devido reconhecimento, por isso juntei o meu gosto por fotografia e o meu blog!
Bora criar uma comunidade de partilha de criatividade?!!!

Não vás embora sem leres:


email: reilizacontato@gmail.com
instagram: @petramelyssa 
Facebook Page (Reilliza)

4 comentários

  1. Olha que não sabia que tinhas instagram
    tenho de passar por lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que lindas as fotos de clima natalino, vou seguir lá, beijinho
    https://segredos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar