É dia de Natal, mas... | Blogmas #25



🎄🎄🎄


Espero que tenhas tido e estejas a ter um dia mágico, mas se estás a ler isto e não te encontras nas melhores das situações, apesar de estarmos numa época tão especial, não te esqueças que as coisas mudam de uma hora para outra, e se não estás bem agora quem sabe amanhã, as coisas vão começar a correr bem.




Este é o meu dia favorito do ano, por todas as razões que possas imaginar, mas também é o dia que me lembro que nem todas as pessoas têm a mesma sorte que tu e eu. Este dia para muitos foi triste, pois não encontram a felicidade depois de perderem alguém especial, ou porque não têm ninguém para lhes fazer companhia, ou porque estão doentes ou por tantas outras razões!
Então aproveita o dia de hoje, e todos os dias na verdade, para seres sempre agradecida ou agradecido pelo que tens. Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas é uma coisa que deves tentar praticar, para nunca esqueceres de onde vieste, de maneira a construires o lugar para onde vai!!! 

Aqui fica a sugestão de um filme que não é de NATAL, mas foi algo que me fez mudar de opinião sobre muitas coisas, e talvez também te faça ver as coisas de perspetivas diferentes!



p.s: em todo o caso prepara uma caixa de lenços porque acho que podes precisar, se vires o filme até ao fim




Feliz Natal!

4 comentários