8 Tendências de Calçado |Inverno| Blogmas #18

Existem tendências para tudo e depende de ti saber se as levas para a tua vida ou não. 

Acredito que cada pessoa deve ter o seu estilo individual e usar aquilo que a faz sentir bem. Contudo, gosto de saber sempre o que está na "moda", porque muitas vezes utilizo essa tendência para inspirar-me a criar novos outfits, adaptando sempre ao que já tenho no roupeiro.

Hoje vou mostrar-te algumas tendências, que vais encontrar bastante nas lojas por esta altura.


1. Botas Vermelhas: quer sejam de veludo ou de verniz se existe coisa que está bombando neste momento, são este tipo de botas. Acho que este calçado é perfeito se usares uma roupa simples, e deixares as botas como elemento de destaque.




2. Aplicações: as tachas já estiveram na moda também, mas o destaque deste ano são as pérolas, acho que nunca vi tanta gente a usar estas aplicações, até em calças de ganga já se colocam.



3. Veludo e Estampados: Veludo está bombando, não só no calçado como também na roupa, e os estampados são um pouco fortes por isso sugiro que os uses com um outfit super simples, para não carregar muito.



4. Brilhantes e Branco: Devo dizer que ao início não gostava de nenhum destes estilos de sapatos, pois são muito "diferentes", mas agora estou render-me, principalmente pelos sapatos brancos, que estiveram na moda há umas décadas atrás.


5. Metalizados e com Pêlo: aqui estão outros estilos que não passam despercebidos, se bem que o pêlo serve como apenas um detalhe o que não torna o estilo do sapato muito exagerado. Quanto aos metalizados estes já estiveram na moda, há uns anos atrás e voltaram agora com tudo.

1( clica aqui)  2(clica aqui)  3(clica aqui)  4(clica aqui)


Visita o meu Instagram: @petramellissa


11 comentários

  1. I love each pair of shoes that you are showing! I want to buy a white booties but I haven't decided yet which ones I like.

    Marisol x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for the comment! I want to buy one to but I don't know how to style them yet!
      xxx

      Eliminar
  2. acho que a tua seleção está excelente <3 mas sendo eu a básica que já sei que sou acabo sempre por ir para as botas pretas ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah também sou assim gosto das botas mais diferentes, mas na hora da pressa escolho sempre umas pretas e voilá!!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a tendência do calçado vermelho e com aplicações. Já por si só, é uma das minhas peças favoritas e poder trabalhar um pouco mais com elas é perfeito!
    Gosto muito da nº 1 que escolheste paras as botas vermelhas e das nº 2 e 4 com aplicações, são lindas! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, devo dizer que as primeiras botas vermelhas também são as minhas favoritas!!!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Adorei o coturno da Stradivarius!
    Estou seguindo de volta! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Amei de morte as tuas escolhas e concordo contigo 😍
    Segui o teu blog, ele esta incrível, Parabéns! ❤
    Passa pelo meu e deixa a tua opinião 🤗 https://spotglight.blogspot.com

    Mil e um beijinhos da Gabi 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil obrigadas por este comentário Gabi, és muito simpática e fiquei muito feliz por gostares do blog!!
      beijinhos

      Eliminar
  6. Eu amo todas as tendências e não consigo escolher apenas uma!! Quero todas!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar