❤ Wishlist Banggood ❤

❤❤❤

Desde as famosas luzinhas LED que tu vês nas fotos do Instagram, até aquelas malhas quentinhas para te aqueceres na melhor estação do ano, estas são as nossas escolhas para a Whislist de hoje.


A Banggood contactou-nos para fazermos uma Whislist dos produtos que mais gostamos que eles têm por lá, e os escolhidos foram os seguintes, porque... 

1. Achei-a muito gira para decoração de Halloween e não só, pois, apesar de na foto não dar para ver muito bem, este objeto de decoração brilha imenso, e serve como luz de presença no quarto. (clica aqui)

2.e 4. vejo muitas vezes este tipo de sweater no Instagram e no Pinterest, mas quando vou à procura destes modelos nas lojas, principalmente na Zara, são muito caras. Neste site o preço é mais acessivel e o material parece ser de boa qualidade! (clica aqui e aqui)

3. preciso muito de pincéis de maquilhagem, nem que seja para treinar um pouco, visto que eu (Fátima) não tenho jeito nenhum para maquilhar... quem viu o vídeo "Imitando uma maquilhagem do instagram" vai perceber do que falo... ahahah (clica aqui)

5. como leste lá em cima existem muitas fotos no Instagram que levam umas luzinhas, que até à tempos atrás nós não entendiamos como é que eles faziam aquilo, descobrimos que são este tipo de luzinhas de Natal LED, a pilhas para pudermos levá-las para qualquer lado! (clica aqui)


Exemplo



6. prefiro (Petra), hoje em dia, muito mais relógios de pulso mais delicados e finos, ao contrário de uns anos atrás que aqueles relogios com um visor redondo super gigante tava na moda!! Este relógio é simples, mas acho que tem o seu estilo! (clica aqui)




Nota: Se tens instagram 
passa lá nas nossas contas,é só carregares nos nossos nomes!





6 comentários

  1. Adorei a wishlist! Também gostava de arranjar essas luzes para fotos. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já quero essas luzinhas! Vejo imensas fotos com elas no Instagram mas nunca sei onde comprar! Também gostei imenso das camisolas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade elas são mesmo complicadas de achar, estes sites da China são uma opção até porque as luzinhas são baratas e parecem de qualidade!

      Obrigada por comentares!
      Beijinhos!

      Eliminar