#TheWalkingDead vs #ThisisUs | Séries Favoritas

Pensa em duas pessoas, com gostos para séries nada a ver umas com as outras! O que existe de semelhante entre The Walking Dead e This is Us? Resposta certa, se pensaste em "exatamente nada". Estas são as nossas séries favoritas!E tu de que lado estás? Team #walkingfatima ou #thisispetra!! ( # super criativas eu sei😳😳😳, mas é com boa intenção😛)







    Aposto que muita gente se identifica com aquele “vício” a uma determinada série. Eu identifico-me e MUITO com essa sensação, sobretudo quando se trata da minha série favorita "The Walking Dead".

💀💀💀💀💀💀

 Quando comento com as pessoas que esta é a minha série favorita elas costumam ficar muito surpreendidas, devido ao facto de esta ter alguma violência, e eu ser bastante calma! Mas a verdade é que adoro-a desde o primeiro até ao mais recente episódio. #WALKERS

Resultado de imagem para the walking dead gif

 Estou completamente rendida e espero que não acabe tão cedo ahahah É uma série de terror e drama, que representa o mundo após ele ter sido invadido por zombies. Apesar de ser de terror, tem os seus pequenos momentos de romance💗 e de muita ação🔫. Recomendo-a para pessoas que gostam de algum terror e de suspense. Para quem não gosta de sangue, aconselho a nunca ver…😂😂😂
- Fátima.



📺📺📺📺📺





This is Us pelo que o Wikipédia me diz é uma série de Comédia Dramática/Drama familiar. 


💟💟💟💟💟

Tenho a certeza que é quase humanamente impossível não se render à relação do Jack e da Rebecca, mas a verdade é ao ver os 18 episódios da primeira temporada chorei mais do que ri! E nem vou falar do William😐💧 (entendedores entenderam)!
Assistir a esta série com uma caixa de lenços numa mão e uma tablete de chocolate na outra é uma necessidade básica para sobreviver até ao final da temporada!

Imagem relacionada

A segunda temporada estreia nos Estados Unidos dia 26 de Setembro!!!
Resumindo, esta conta a história de um casal que está à espera de trigémios, e de como os seus filhos acabaram por se tornar já na vida adulta! Ou seja, tá sempre indo para trás e para a frente, mostrando que tudo o que somos agora é o resultado de várias coisas do passado!

A série é tão boa, que a segunda temporada não estreou e a terceira já está confirmada, pela NBC. (palavras para que ao dizer que ela é mesmooo interessante e viciante ).
- Petra.


Segue-nos para estares a par do que nos vai no cérebro!

Twitter (clica aqui)
Tumblr (clica aqui)
Instagram @fatimareinolds
         @petramelyssa

8 comentários

  1. Respostas
    1. Acredita que não te vais arrepender, vais querer ver tudo num dia só!! Obrigada pelo comentário!!😌😍

      Eliminar
  2. eu adoro this is us mas deixei de ver precisamente porque me deixava super triste e emocionada e estava numa fase em que isso era a ultima coisa que precisava
    no entanto quero sem duvida voltar a ver :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que voltes a ver, acho que vais gostar bastante, e esperamos que já estejas melhor dessa fase menos boa!!
      Obrigada pelo comentário!! Beijinhos 😌

      Eliminar
  3. Obrigada!
    Já vi ambas e pessoalmente prefiro o This is Us. Comecei a perder interesse no The Walking Dead quando a história estagnou..

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Para a semana vamos colocar aqui mais um post sobre The Walking Dead pode ser que encontres interesse de novo!!😌😌

      Eliminar
  4. Só vejo the walking dead mas fiquei bem curiosa com this is us!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!Temos a certeza que vais gostar de This is Us é cativante do principio ao fim!! Já que ves The walking dead, pra semana na quarta vamos ter aqui um post sobre coisas que só quem vê a serie compreende, talvez gostes! Beijinhos!!

      Eliminar